

Neste sábado o Brasil fez sua estreia na Copa do Mundo de 2026. Os comandados de Ancelotti empataram contra a boa equipe do Marrocos.
O primeiro tempo foi totalmente sem inspiração, fraco, e de total domínio do Marrocos. Os 15 primeiro minutos foram totalmente marroquino.
O primeiro gol saiu em um apagão total do meio campo e da defesa. E en um lançamento perfeito de Brahim Diaz, Saibari tocou com muito categoria na saída de Alisson.
O Brasil estava totalmente perdido no jogo, quando Brilhou a estrela de Vini Jr.
Em uma jogada individual do Vini do Real Madrid, ele empatou a partida aliviando milhões de brasileiros.
No segundo tempo, Ancelotti fez algumas substituições e o Brasil equilibrou o jogo. Mas o empate persistiu.
O Brasil conquistou um ponto e agora enfrenta o Haiti na segunda rodada da fase de Grupos da Copa do Mundo 2026.
Misael Vargas. Jornalista
Com a chegada da Copa do Mundo e das eleições, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial para todos os seus leitores: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe um presente surpresa especial por apenas R$ 59,90. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Não perca essa oportunidade e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/jco-vende/
Contamos com você!














