
Filho de Gilmar Mendes faz revelação bombástica sobre a convocação de Neymar para a seleção

14/06/2026 às 15:07 Esportes

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa, em maio, não foi exclusivamente técnica. Pelo visto, o poder do ministro Gilmar Mendes também se faz presente no futebol brasileiro. Um detalhe: Gilmar é santista.
Segundo revelou neste domingo (14) o colunista Lauro Jardim, Francisco Mendes, filho do ministro Gilmar Mendes e hoje um dos personagens mais influentes nos corredores da CBF, teria confidenciado a interlocutores durante o chamado “Gilmarpalooza”, em Lisboa, que foi ele o responsável pela volta de Neymar à Seleção. A frase atribuída a ele é direta:
“Quem convocou o Neymar fui eu”.
Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.
Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!












