
AO VIVO: Trump manda duro recado a Lula (veja o vídeo)

18/06/2026 às 18:51 Política

Será que estamos diante da origem do maior caso de corrupção do Brasil?! O Senador Jaques Wagner, do PT da Bahia e líder do governo Lula no Senado, é um dos alvos da 9ª Fase da Operação Compliance Zero da Polícia Federal, suspeito de favorecer a “Emenda Master” de autoria do senador Ciro Nogueira, proposta que beneficiaria o Banco Master.
E os ministros Gilmar Mendes e André Mendonça trocam farpas sobre a prisão da família Vorcaro.
Enquanto isso, Lula passou vergonha no G7, cúpula dos maiores líderes mundiais. O petista defendeu as urnas brasileiras e foi solenemente ignorado por Donald Trump, que classificou o Brasil como perigoso politicamente.
Para comentar os assuntos, o programa Choque de Ordem recebe a jornalista Barbara Kogos, o economista Paulo Kogos e o vereador Olímpio Araújo.
Assista, compartilhe, apoie o trabalho do Jornal da Cidade Online!
Veja o vídeo:
Com a chegada da Copa do Mundo e das eleições, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial para todos os seus leitores: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe um presente surpresa especial por apenas R$ 59,90. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Não perca essa oportunidade e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/jco-vende/
Contamos com você!















