
O único “erro” do ministro André Mendonça

19/06/2026 às 11:53 Direito e Justiça

A Polícia Federal quando pediu a busca e apreensão contra o senador Jaques Wagner pleiteou que fossem realizadas buscas no gabinete do senador petista. O ministro André Mendonça não autorizou.
Para o jornalista Cláudio Dantas foi um erro "injustificável":
“Por que André Mendonça não acolheu pedido da PF para autorizar buscas no gabinete do Jaques Wagner, se a acusação é justamente de uso do mandato parlamentar para beneficiar o Master em troca de propina. Injustificável.”
Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.
Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!













