Manuela zomba da Justiça Eleitoral e faz desesperada e absurda campanha antecipada

Ler na área do assinante

Manuela D’Ávila joga sujo e pesado para tentar vencer o pleito eleitoral, como candidata ao Senado Federal no Rio Grande do Sul. Não obstante já ter sido repreendida e multada pela Justiça Eleitoral, a pré-candidata continua insistindo na prática ilegal da campanha eleitoral antecipada.

Nos últimos dias começou a circular redes sociais uma camiseta personalizada com o nome de Manuela, o número 50 e referência ao Senado.

Para os críticos, o material ultrapassa o limite da simples manifestação política e já funciona como peça de campanha, principalmente por associar nome, número e cargo pretendido.

A situação pode gerar novos desdobramentos na Justiça Eleitoral, especialmente porque Manuela já vinha sendo observada em razão de movimentações públicas ligadas à sua pré-candidatura. Até uma decisão definitiva, o episódio fica no campo da acusação, mas politicamente já cria desgaste e amplia a pressão sobre a ex-deputada.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar