Exames de Gustavo Gayer apontam possível infecção e ele permanece hospitalizado

Ler na área do assinante

O deputado federal Gustavo Gayer permanece internado em uma unidade hospitalar de Goiânia, onde passa por novos exames após a identificação de alterações que podem indicar um quadro infeccioso. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22), pela assessoria de comunicação do parlamentar.

De acordo com o boletim médico, exames recentes apontaram elevação nos níveis de leucócitos, alteração que pode estar associada a uma infecção. Diante do resultado, a equipe responsável pelo acompanhamento de Gayer intensificou a investigação clínica para identificar a origem do quadro.

Segundo a assessoria, o deputado segue consciente, estável e acompanhado por familiares. Ele permanece sob observação médica e realiza exames complementares para auxiliar na definição do diagnóstico.

Gayer está internado desde o último sábado, após passar por uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal. Desde então, vem sendo monitorado pela equipe médica responsável por seu tratamento.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar