O risco que Ciro Gomes representa para a direita

Ler na área do assinante

Lula está velho, caquético e cambaleando na rejeição. Teve um governo péssimo e essa será provavelmente sua última eleição. Nisso, a esquerda vai ter de projetar novas alianças para continuar competitiva no futuro. Quem seria esse possível candidato?

Nesse cenário, surge a ideia de viabilizar Ciro Gomes no Nordeste como ponte. O que vocês acham que o Coronel vai fazer depois de uma possível vitória para governador no Ceará? Aposentar?

Sei que existem acordos mas acho importante olhar para o futuro, e não só o presente.

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir