URGENTE: Nova pesquisa é lançada e mostra algo espetacular para Flávio

Ler na área do assinante

Levantamento divulgado nesta quarta-feira (24) pelo instituto Gerp mostra um cenário de equilíbrio entre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o petista Lula em uma eventual disputa de segundo turno pela Presidência da República.

Segundo os dados da pesquisa, Flávio Bolsonaro registra 42% das intenções de voto, enquanto Lula aparece com 40%. Considerando a margem de erro de 2,19 pontos percentuais para mais ou para menos, os dois candidatos estão tecnicamente empatados.

O estudo foi realizado entre os dias 15 e 20 de junho e ouviu 2.000 eleitores. O objetivo do levantamento foi medir as preferências do eleitorado em diferentes cenários relacionados à sucessão presidencial.

Além dos percentuais atribuídos aos dois nomes, 14,8% dos entrevistados afirmaram que não votariam em nenhum dos pré-candidatos apresentados. Já 3,5% declararam não saber em quem votariam ou preferiram não responder ao questionamento.

Com a chegada da Copa do Mundo e das eleições, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial para todos os seus leitores: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe um presente surpresa especial por apenas R$ 59,90. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Não perca essa oportunidade e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/jco-vende/

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir