Comunicador esquerdista faz declaração ameaçadora contra André Mendonça (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Já ouvimos muitas besteiras e falas absurdas na imprensa. Miriam Leitão, Andreia Sadi, Reinaldo Azevedo, Valdo Cruz, Mônica Bérgamo, Hélio Schwartsman, Eliane Cantanhêde, entre outros, mas o que disse esse sujeito do vídeo abaixo, extrapolou qualquer sentido do ridículo e do despreparo profissional.

É uma fala insana, sem um mínimo de responsabilidade à vista, completamente enviesada da realidade. Um sujeito que tem coragem de se expor para falar tantas asneiras em menos de 3 minutos é caso de avaliação médica para ver se está com suas faculdades mentais em estado normal. 

E ainda deixa brechas para investigações, porque o que ele pede, como segue - "não me perguntem como, mas alguma coisa terá que ser feita para se travar os abusos do André Mendonça." -, parece estar a serviço do tal gabinete do ódio, e beira, no mínimo, como apologia ao crime. 

Para amenizar esta frase citada acima, diz que "talvez a indignação de nós jornalistas e os gritos de vocês, cidadãos, em cada perfil nas redes, ajude nesta tarefa."

Será?

Ah... o nome dele é Henrique Rodrigues, que diz professor de Literatura Brasileira.  Coitada da Literatura e de seus alunos.

Veja: 

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Independente e Afiliados - AJOIA Brasil - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar