URGENTE: Michelle diz que Flávio a desrespeitou e humilhou (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acaba de fazer um forte desabafo.

Em vídeo longo, ela afirmou ter sido desrespeitada e maltratada pelo senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL).

“Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. 
E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. 
Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, disse.

Veja: 

Jair Bolsonaro foi condenado, preso, perseguido e torturado... Tudo isso por lutar por um país melhor. O ex-presidente, no livro “A Máquina Contra o Homem", revela como o sistema tentou destruir a direita e e despertou uma nação. Apoie a luta de Bolsonaro, acesse conteúdos inéditos sobre 2022... Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir