A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou ter sido alvo de críticas e ataques de pessoas que se apresentavam como apoiadoras fiéis do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Além disso, um vídeo publicado nas redes sociais, ela afirmou ter sido humilhada por Flávio Bolsonaro.
No X, Flávio já respondeu e desmonstrou extrema grandeza:
"Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil."
Agora, a esposa de Flávio, Fernanda Bolsonaro, respondeu as acusações de Michelle:
"Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas.
Tudo o que fazemos nasce do mesmo desejo: que elas cresçam em um Brasil onde possam viver com liberdade, segurança, valores e oportunidades para realizar seus sonhos.
As pessoas podem discordar dos caminhos, mas eu nunca tive dúvidas sobre a sinceridade desse propósito."
Jair Bolsonaro foi condenado, preso, perseguido e torturado... Tudo isso por lutar por um país melhor. O ex-presidente, no livro “A Máquina Contra o Homem", revela como o sistema tentou destruir a direita e e despertou uma nação. Apoie a luta de Bolsonaro, acesse conteúdos inéditos sobre 2022... Basta clicar no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!
da Redação