Ao vivo, Neymar toma atitude inesperada diante da Globo (veja o vídeo)
25/06/2026 às 20:03 Futebol
A participação de Neymar em uma rápida entrevista concedida após a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia, nesta quarta-feira (24), tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O atacante fez sua estreia na Copa do Mundo e falou brevemente com o comentarista Denílson logo após o encerramento da partida.
Durante a abordagem, Denílson cumprimentou o jogador com um toque de mãos e perguntou como ele avaliava sua primeira atuação no Mundial. Em resposta, Neymar afirmou que entrou em campo bastante nervoso, mas destacou a felicidade e o orgulho por representar o Brasil na competição.
Embora as declarações tenham sido breves, a repercussão se concentrou principalmente na postura adotada pelo camisa da Seleção durante a conversa.
Nas imagens que circularam pela internet, Neymar permaneceu afastado do microfone utilizado pela equipe da Rede Globo e, em diversos momentos, evitou direcionar o olhar para a câmera enquanto respondia às perguntas do comentarista.
A atitude rapidamente passou a ser debatida entre os internautas, que fizeram diferentes interpretações sobre o comportamento do atleta durante a entrevista concedida após a partida.
Assista:
Com a chegada da Copa do Mundo e das eleições, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial para todos os seus leitores: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe um presente surpresa especial por apenas R$ 59,90. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Não perca essa oportunidade e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/jco-vende/
Contamos com você!
da Redação