
Professor escancara submissão de Gonet a Moraes: “Ele é o poste, o Haddad do Moraes”, ironiza (veja o vídeo)

26/06/2026 às 15:30 Direito e Justiça

Durante o programa Choque de Ordem, o professor Marcos Pizzolatto fez uma dura análise sobre a dinâmica de poder entre o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, e o ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Para o professor, Gonet não possui independência alguma e age apenas sob o comando do ministro do Supremo.
“Ele é o Haddad do Moraes! Gonet não ronrona sem Moraes coçar as costas dele. Lembro que no relatório de Gonet, ele diz que houve o ‘golpe’. No suposto ‘golpe’, a única arma encontrada foi uma atiradeira, um bodoque.
Imagina o nível de segurança do nosso Estado, ser derrubado por uma senhorinha com uma bíblia, um vendedor de algodão doce, e pelo temível batom termonuclear. É um crime impossível dentro do Direito”, ressaltou.
Sem meias palavras, Pizzolatto classificou o ministro Moraes como "obviamente um perturbado", e comparou os personagens:
“Em nenhum momento Moraes se condoeu do erro grave que o Estado cometeu ao assassinar o Clezão na prisão. São personagens diferentes. Gilmar Mendes é um crápula, um diabólico, um maquiavélico; Gonet é o gato que ronrona quando Moraes coça a barriga dele. Moraes, a meu ver, em termos criminais, é o mais perigoso porque ele não tem compaixão”, alertou.
Veja o vídeo:
Quer descobrir qual o maior medo de Alexandre de Moraes? Acredite... Trata-se de um conteúdo que em breve pode ser censurado: o polêmico livro "Supremo Silêncio".
O que Moraes sempre tentou esconder sobre o Inquérito das Fakes News está nessa incrível obra. Se apresse! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber








