Bandidos encapuzados invadem casa, matam uma jovem mulher, mas acabam capturados pela polícia

Ler na área do assinante

Uma mulher identificada como Cinthia Victoria foi assassinada a tiros na quinta-feira (25), dentro da residência onde morava, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Dois homens encapuzados chegaram ao local, efetuaram os disparos contra a vítima e fugiram em uma motocicleta. Moradores da região relataram ter ouvido dois tiros no momento do crime.

Equipes que atenderam à ocorrência encontraram uma quantidade de maconha no interior da residência. Segundo a polícia, o homicídio foi encomendado por um traficante devido a uma dívida de R$ 1.100,00 da vítima.

Um dos suspeitos foi identificado e capturado pela polícia, confessou a participação no crime e entregou o comparsa, que também já está preso.

Os acusados, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital alagoana, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais cabíveis. A dupla permanece à disposição da Justiça.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir