A destruição do Itamaraty

Ler na área do assinante

A destruição imposta pelo PT a estado brasileiro segue com celeridade e de maneira implacável.

Uma nota publicada pelo jornalista Claudio Humberto retrata com fidelidade a realizada atual:

“Um ex-chanceler muito respeitado pela diplomacia brasileira não aguentou e desabafou: 'Destruíram uma bicentenária instituição de Estado'. Estarrecido com o nível baixo e o aparelhamento ideológico do Itamaraty pelo PT, o experiente diplomata disse em voz alta o que os corredores do Palácio Itamaraty sussurram há anos. Lula transformou a política externa brasileira num balcão de solidariedade às ditaduras amigas.”

Sem dúvida, as intenções são as piores possíveis. O poder de destruição é avassalador.

Segredos e revelações nunca vistas sobre o passado de Lula acabam de vir à tona. Tudo o que o petista tentou esconder está no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir