PT em queda livre: Lula frita Jaques Wagner

Ler na área do assinante

Bastaram duas horinhas de conversa com o velho amigo luladasilva para demolir toda a confiança de jaques wagner, o honesto, em conceitos como amizade, fidelidade e etcs. Em rabos sujos também, um conceito variável.

Lula decidiu que o rabo sujo de wagner vale menos que o dele, apesar da longa ‘brotheragem’ de mais de 40 anos. E ponto. wagner está fora da liderança do governo.

Quando encostado na parede, lula age sempre da mesma forma: joga amigos para os jacarés no lugar dele.

Essa ação certamente dá certo em países, digamos, mais civilizados, aqueles invejados, que até tem Constituição.

Cena: um presidente ético e honesto descobre um personagem próximo envolvido num lamaçal de corrupção e, 'surpreso e indignado', o afasta imediatamente de suas funções.

Esse, nem de longe, é o caso de lula, seu pt e a farsa encenada, eles mesmos atores envolvidos até o pescoço - de forma cristalina - no caso Master, que acaba de derrubar wagner.

O Brasil, além disso, não tem constituição visível ou respeitada.

A estratégia manjada para salvar lula e sua seita, o pt, a mesma de 2004 que fritou dirceu, poderia até dar certo novamente, caso o povo brasileiro não estivesse careca de saber, agora, quem é lula e sua seita.

Vamos acompanhar para ver se o despresidente e sua imprensa estatal conseguirão passar pano nesse imenso monte de merda.

Vontade e desespero é o que não falta.

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir