Finalmente, Maria Corina anuncia o seu retorno à Venezuela

Ler na área do assinante

A vencedora do Prêmio Nobel da Paz, María Corina Machado, anunciou neste domingo (28), que está preparando o seu retorno para a Venezuela, para prestar apoio às vítimas dos terremotos que devastaram o país.

Em entrevista à Fox News, ela afirmou que pretende participar dos esforços de resgate.

María Corina Machado disse que considera o retorno um dever diante da tragédia.

“É meu dever acompanhar meu povo. Precisamos estar juntos para nos abraçarmos, para chorar e viver o luto juntos, mas também para nos fortalecermos neste momento tão difícil”, disse.

Ela afirmou ainda que a prioridade é salvar vidas e prestar assistência aos atingidos.

“Rezamos para que Deus nos dê forças para seguir em frente, para cumprir nosso dever agora. A prioridade absoluta é salvar vidas e, certamente, consolar e ajudar aqueles que foram prejudicados.”

Embora não tenha informado a data da viagem, a líder opositora garantiu que voltará ao país em breve.

“Muito em breve estarei de volta à Venezuela junto ao povo.”
“Ha llegado el momento… Muy pronto estaré de regreso en Venezuela”.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar