Pesquisa mostra o que Lula mais temia...

Ler na área do assinante

Levantamento divulgado nesta segunda-feira (29) pelo instituto BTG/Nexus mostra números surpreendentes.

O petista Lula e o senador Flávio Bolsonaro (PL) estão tecnicamente empatados (47% a 44%).

Porém, para o terror de Lula, na última pesquisa ele aparecia com com 49% contra 43% de Flávio - diferença de seis pontos percentuais. Na nova pesquisa, essa distância foi reduzida para apenas três pontos.

Flávio está em pleno crescimento...

A pesquisa BTG/Nexus entrevistou 2.009 eleitores por telefone entre os dias 26 e 28 de junho. O levantamento possui margem de erro de dois pontos percentuais, nível de confiança de 95% e foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número BR-08521/2026.

Flávio Bolsonaro é uma realidade para essa eleição! E agora acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República. Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para conhecer e adquirir, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas

da Redação
Ler comentários e comentar