desktop_cabecalho

Valeu a pena, Lula?

Ler na área do assinante

Olha só pra você, cara...Aí sozinho, isolado, com medo de falar ao celular e ser gravado, com medo de dormir todos os dias na mesma cama... sem saber que horas os caras vão chegar, pra te pegar...pra te levar…pra te prender…

Valeu a pena destruir minha vida, minha profissão, a profissão e a vida de tantos outros brasileiros?

Valeu a pena roubar o dinheiro das UPAS, dos hospitais, dos postos, dos professores, dos policiais…

Valeu os valores desviados dos velhos, dos aposentados, dos desvalidos, dessa gente simples que você aos berros tantas vezes disse representar?

Valeu a pena sua conversa de bar, suas grosserias, sua falta que não é de educação, mas sim a esmagadora vontade de não ter educação alguma e odiar quem tem?

Valeu a pena dividir o Brasil entre “nós e eles”? Entre negros e brancos, gays e heteros, índios e civilizados, mulheres e homens, ciclistas ou aleijados?

Valeu a pena pagar a peso de ouro estes fantasmas que você chama de intelectuais, de pensadores? Estas pobres almas sem plateia, sem contratos, sem leitores…

Até onde vai seu ódio, cara? Você está no fim da vida e não aprendeu nada, não deixou nada...só pena, ódio, rancor, raiva daqueles que você e seu partido de ladrões enganaram...as almas que você condenou, as juventudes que se entregaram nas praças, nas Universidades às suas mentiras… seus recalques, ressentimentos…sua China e Cuba que não existem mais, sua Venezuela de horrores...

Olha pra você no espelho, cara…

Você tá condenado e sozinho, e em breve vai ser esquecido…

Porto Alegre, 24 de janeiro de 2018 - dia da Condenação....

___________

___________

___________

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar