Professora abre mão de medida protetiva e o pior acontece
30/06/2026 às 16:12 Polícia
A professora Patrícia de Lourdes Pereira Borges, de 63 anos, foi encontrada morta na cidade de Lambari, Minas Gerais, na casa onde vivia, na madrugada desta segunda-feira (29). O suspeito do crime é o filho de Patrícia, de 28 anos, contra quem ela tinha uma medida protetiva de urgência, mas às vezes permitia que ele entrasse na casa.
Depois do crime e do corpo encontrado pela Polícia, o suspeito, Paulo Matheus Pereira Borges, foi preso e confessou o crime dizendo que a matou com diversos socos no rosto e, em seguida arrastou o corpo para o banheiro, o cobriu e fugiu do lugar.
A Polícia Civil, que investiga o crime, está de posse de vídeos que mostram Paulo andando na rua onde morava a mãe por volta das 3 horas e resmungando que ia matar alguém.
Militares que rastrearam a caminhada gravada em vídeo, prenderam o suspeito em um ponto de venda de drogas. O uso de drogas e o som alto teriam sido a motivação de uma discussão que acabou no homicídio.
Depois do homicídio, Paulo furtou o celular da mãe, um cartão de crédito e R$ 185,00.
Paulo contou que usou o dinheiro para comprar drogas e o celular e o cartão teriam sido repassados para uma pessoa que a PC investiga a identidade.
Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.
Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação