desktop_cabecalho

Polícia Federal garante que está preparada para efetuar a prisão de Lula

Ler na área do assinante

Fontes da Polícia Federal, dão a mais absoluta garantia de que o órgão possui todas as condições para efetivar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim que houver uma determinação judicial neste sentido.

Diante de ameaças de dirigentes de movimentos sociais e de alguns parlamentares, notadamente a senadora Gleisi Hoffmann e o senador Lindbergh Farias, no sentido de que não permitirão a prisão do petista, a reportagem do Jornal da Cidade Online fez contato com autoridades, que pediram que não fossem nominadas na matéria – até porque ainda não existe mandado de prisão – mas que garantem que se houver determinação judicial a prisão será efetuada sem traumas, de maneira rápida, eficiente, sem permitir qualquer tipo de manifestação contrária.

A experiência adquirida pela Polícia Federal será preponderante para o absoluto sucesso de uma operação desse tipo, garantem as autoridades.

Eles também acreditam que após efetuada a prisão e uma vez o ex-presidente recolhido ao complexo penitenciário, não haverá mais riscos de qualquer incidente mais grave.

___________

___________

___________

da Redação Ler comentários e comentar