Após pesquisa suspensa pelo TSE, AtlasIntel apresenta nova amostragem

Ler na área do assinante

A pesquisa realizada em maio pela AtlasIntel permanece suspensa por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Portanto, a última pesquisa válida do instituto foi realizada em abril, apresentando um rigoroso empate entre as candidatura de Flávio Bolsonaro e Lula, ambos na época com 48%.

A pesquisa divulgada nesta quarta-feira (1º de julho) apresenta Lula com 48,3% e Flávio com 42,3%,  indicando que o candidato do PL perdeu 5,7%. Esses números contrastam com a pesquisa BTG/Nexus divulgada esta semana, que detectou um empate técnico entre Lula e Flávio.

O levantamento da AtlasIntel foi realizado entre 26 e 30 de junho, com 4.999 entrevistados, tem margem de erro de um ponto percentual, 95% de nível de confiança e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-04582/2026.

Com relação ao 1º turno, Lula aparece na liderança da disputa pelo Palácio do Planalto. O petista registra 46,3% das intenções de voto, enquanto o pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) soma 36,6%.

Na sequência, aparecem Renan Santos (Missão), com 7,8% das intenções de voto, Ronaldo Caiado (PSD), com 2,9%, e Romeu Zema (Novo), com 2%.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir