
Com números bizarros, surge nova pesquisa de Instituto alvo do TSE por "indução ao eleitor"

01/07/2026 às 10:51 Política

Um novo levantamento foi divulgado nesta quarta-feira, 1º, pelo instituto Atlas/Bloomberg.
Como já era de se esperar de pesquisas feitas por esse instituto, os números indicam que o petista Lula está na dianteira nas intenções de voto para a eleição presidencial.
De acordo com os dados da pesquisa, o atual chefe do Executivo registra 46,3% das preferências no primeiro turno, enquanto o pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL) aparece na segunda posição com 36,6%.
O estudo também mostra Lula à frente em todas as simulações testadas, inclusive em um eventual segundo turno.
Números bizarros...
Vale ressaltar que uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu a última divulgação da pesquisa AtlasIntel que trata da disputa para o cargo de presidente da República nas Eleições 2026.
A decisão foi do presidente do Tribunal, ministro Kassio Nunes Marques.
“Os elementos trazidos aos autos após manifestação da representada reforçam, em juízo de cognição sumária, os indícios relevantes de comprometimento da metodologia da pesquisa impugnada, inclusive no cotejo com os questionários de outras pesquisas registradas no TSE pela mesma empresa”, destacou o ministro.
Flávio Bolsonaro é uma realidade para essa eleição! E agora acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República. Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para conhecer e adquirir, basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas
















