Às vésperas da eleição, Moraes impõe proibição terrível que vai atingir Flávio
02/07/2026 às 17:19 Direito e Justiça
Informações que acabam de surgir dão conta de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes não autorizou o uso das redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pela pré-campanha presidencial de Flávio Bolsonaro (PL).
Segundo o jornalista Claudio Dantas, diante da restrição, a equipe jurídica acionará o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tentar desbloquear os perfis de Jair com a intenção de utilizá-los na corrida eleitoral.
Somadas as plataformas Instagram, X, Facebook, YouTube e TikTok, o ex-presidente acumula mais de 70 milhões de seguidores. Ele está proibido de usar redes sociais por decisão de Moraes desde a condenação no caso da suposta “trama golpista”.
Flávio Bolsonaro é uma realidade para essa eleição! E agora acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República. Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para conhecer e adquirir, basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas
da Redação