A forte frase dita por Bolsonaro a Michelle em briga que foi ouvida por policiais

Ler na área do assinante

Uma bomba foi revelada hoje pelo renomado jornalista Cláudio Dantas.

Michelle e Jair Bolsonaro protagonizaram uma briga “que foi ouvida por muita gente”, inclusive policiais que fazem o monitoramento da residência. 

Bolsonaro irritou-se com a esposa, por causa do vídeo com críticas a Flávio Bolsonaro, e mandou a ex-primeira-dama desistir de disputar uma vaga no Senado pelo Distrito Federal nas eleições deste ano.

No meio da discussão, Bolsonaro soltou uma frase forte:

“Você quer que eu fique mais 27 anos preso?”.

Veja:

Jair Bolsonaro foi condenado, preso, perseguido e torturado... Tudo isso por lutar por um país melhor. O ex-presidente, no livro “A Máquina Contra o Homem", revela como o sistema tentou destruir a direita e e despertou uma nação. Apoie a luta de Bolsonaro, acesse conteúdos inéditos sobre 2022... Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação
Ler comentários e comentar