desktop_cabecalho

Bispos Socialistas doutrinavam católicos no momento em que Lula era julgado em POA (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo estarrecedor, produzido por Bernardo P. Kuster, traz esta importante denúncia, que deveria assustar não só os verdadeiros católicos, mas também à todos aqueles cidadãos brasileiros interessados em evitar que Lula volte ao poder e o nosso país se transforme em uma nova Venezuela.

Com faixas em apoio a Lula, "Eleições sem Lula é Fraude", abriu -se o evento 14° Inter Eclesial das Comunidades de Base - Janeiro de 2018, em Londrina PR.

Enquanto os Excelentíssimos Magistrados de Porto Alegre julgavam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Bispos Socialistas Católicos (60) de todo o Brasil, assessorados por intelectuais fundadores do PT, doutrinavam mais de 3000 delegados interestaduais pertencentes as CEBs. (Comunidade Eclesial de Base).

Frei Beto abriu o evento solicitando 1 minuto de silêncio, em homenagem à Lula, que segundo ele, representa a verdadeira democracia brasileira. Naquele exato momento, o réu mais famoso do mundo, estava sendo julgado em Porto Alegre.

Ideias esdrúxulas, para não dizer criminosas, foram defendidas neste evento, dentre elas podemos citar:

• Liberação do aborto;
• Descriminalização do uso de drogas;
• Inclusão da ideologia de gênero no currículo escolar;
• Adoção do método de ensino Paulo Freire nas Escolas;
• Apoio a um "Referendum popular" para a elaboração de uma nova Constituição Socialista (semelhante ao que foi realizado recentemente na Bolívia);
• Apoio ao ditador sanguinário venezuelano Nicolás Maduro;
• Etc.

O mais estarrecedor desta triste história, agora me dirijo diretamente aos seguidores da fé católica tradicional, são as idéias absurdas defendidas neste evento, que atacaram diretamente os fundamentos da Tradicional Igreja Católica Apostólica Romana. Este ataque ocorreu na presença de altos representantes da Igreja.

Dentre as ideias defendidas podemos citar alguns exemplos:

• "Jesus não veio fundar uma religião ou uma Igreja. Ele veio trazer um novo projeto sócio político." ( Frei Beto: fundador da Teologia da Libertação );
• "A multiplicação dos pães, palavra equivocada, porque não houve multiplicação, houve sim partilha. É o Fome Zero de Jesus." (Frei Beto).
O anfitrião desta festa não poderia deixar de ser citado, o novo e polêmico Bispo socialista de Londrina - PR, Dom Geremias Steinmetz, que em seu currículo trás:
• Organizador do grito dos excluídos e da semana LGBT;
• Recusou a dar a hóstia consagrada à fiéis ajoelhados, por considerar uma postura de extrema submissão e abuso de poder;
• Acusado de perseguir dentro da Igreja Católica padres tradicionais que defendem os verdadeiros valores da Igreja (ex. Padre Paulo Ricardo);
• Transferência arbitrária de padres antigos de suas paróquias, para paróquias diferentes (ex. a polêmica transferência do Monsenhor Gafá que há 30 anos pregava na Catedral para uma pequena Igreja no centro de Londrina);
• Foi antigo assistente de Frei Beto, criador da Teologia da Libertação e amigo pessoal de Lula. 

Para finalizar, é importante citar a composição técnica dos organizadores deste encontro:

• Frei Beto;
• Pedro Ribeiro de Oliveira - sociólogo de esquerda responsável pela elaboração da cartilha da CEB;
• Marcelo Barros - criador da Pastoral da Terra (braço religioso do MST);
• Márcia Lopes - irmã do ex-presidente do PT e melhor amigo de Lula, Gilberto Carvalho;
• Lenir de Assis - ex-vereadora de Londrina que votou à favor da inclusão da Ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação.

Como podemos verificar, a esquerda brasileira se assemelha a uma Medusa com suas várias cabeças, não bastando atingir uma única "jararaca velha e decrépita" para anularmos o perigo que representam para a nossa combalida democracia.

Escondidos por trás de um discurso falacioso de humildade, generosidade e igualdade, tentam, à todo custo, iludir e aliciar os inocentes fiéis católicos para a divulgação e disseminação da ideologia comunista.

Querem transformar os fiéis católicos em ativistas políticos revolucionários.

Segundo o entendimento de Frei Beto, o católico não deve ficar dentro da Igreja apenas rezando, devendo sim, participar ativamente da luta política de nosso país. Para ele, profissionais liberais, fazendeiros e empresários, defensores do neoliberalismo econômico, são uma ameaça as conquistas sociais adquiridas nos governos do PT.

Precisamos denunciar a utilização política e ideológica da Igreja Católica pelos partidos socialistas, com o intuito de disseminar a ideologia socialista não só no Brasil, como também em toda a América Latina.

Não podemos nos calar.

Vamos entrar em contato com os representantes da Igreja Católica para mostrar toda a nossa indignação:

▪Arquidiocese de Londrina:

Tel.: (43) 33713141

▪Nunciatura Apostólica no Brasil

Tel.: (61) 33230794 e (61) 32230916

email:

nunapost@solar.com.br

 Agradecimento especial ao cidadão Bernardo P. Kuster, que em seu canal do YouTube, tem postado importantes vídeos em favor de um Brasil mais justo e democrático.

___________

___________

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar