Pai que deu chute no rosto de filha de 3 anos recebe o 1º castigo

Ler na área do assinante

A mãe da menina de três anos agredida pelo pai em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, fez o registro do boletim de ocorrência depois de assistir às imagens da violência que passaram a circular nas redes sociais. O caso aconteceu no domingo (5) e foi flagrado por câmeras de segurança,

As gravações mostram o pai caminhando pela rua com a filha, de três anos, e outro filho, de cinco. Em determinado momento, ele desfere um chute contra a menina, que cai no chão. 

Ele havia prestado depoimento à Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira (8/7). Durante o interrogatório, admitiu ter agredido a criança e afirmou que a reação foi provocada pelo choro da filha. O homem disse, porém, que não se recorda de todos os detalhes da agressão. O homem acaba de  receber o 1º castigo: Ele foi preso nesta quinta-feira (9). A polícia não divulgou a sua identidade. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal. 

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir