Delegada aponta cena ainda mais triste do que o próprio chute do pai em criança de 3 anos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma cena passou praticamente despercebida durante a agressão com um chute de um pai contra uma garotinha de apenas 3 anos de idade, em Francisco Beltrão (PR). A observação é da delegada Sheila Pedrosa de Mello Oliveira, atual deputada estadual por Minas Gerais. Eis o que diz a policial:

“A cena mais triste desse vídeo, não é a queda em si. Mas quando a garotinha se levanta, como se nada tivesse acontecido. Crescer em um ambiente de violência e violação não nos deixa mais fortes, nos deixa mais vulneráveis ainda.”

Abaixo, 2 vídeos. A reportagem sobre a agressão e o comentário da delegada. Confira:

 

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir