
Michelle tem estranha reação após Flávio divulgar a carta de Bolsonaro

13/07/2026 às 14:06 Política

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) manifestou preocupação a pessoas próximas diante da repercussão provocada pela divulgação da íntegra de uma carta escrita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O documento foi publicado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL).
Segundo interlocutores, Michelle teme que a publicação possa resultar na revogação da prisão domiciliar humanitária concedida a Bolsonaro. A decisão, assinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi mantida há cerca de dez dias.
De acordo com relatos de pessoas próximas, Michelle pediu orações e demonstrou receio de que o ex-presidente volte ao sistema prisional caso o STF entenda que houve descumprimento das condições estabelecidas para o cumprimento da prisão domiciliar.
Na carta, datada de sábado (11), Jair Bolsonaro conclama seus apoiadores à união em torno da candidatura de Flávio Bolsonaro.
O ex-presidente afirma que o momento exige que eventuais divergências sejam deixadas de lado e classifica o filho como seu "porta-voz" e a "melhor opção" para conduzir o país.
Jair Bolsonaro foi condenado, preso, perseguido e torturado... Tudo isso por lutar por um país melhor. O ex-presidente, no livro “A Máquina Contra o Homem", revela como o sistema tentou destruir a direita e e despertou uma nação. Apoie a luta de Bolsonaro, acesse conteúdos inéditos sobre 2022... Basta clicar no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!



















