URGENTE: Flávio cita Moraes, Dino e alerta sobre interferência nas eleições
15/07/2026 às 20:02 Política
Ao vivo no Flow Podcast, Flávio Bolsonaro afirmou que Alexandre de Moraes e Flávio Dino articulam para que a Primeira Turma do STF assuma, na prática, atribuições que cabem ao TSE, criando precedentes para retirar perfis do ar, aplicar punições e constranger parlamentares e lideranças de direita durante o período eleitoral.
Flávio também criticou decisões que, em sua avaliação, relativizam a imunidade parlamentar garantida pela Constituição.
Como exemplo, citou a condenação de Eduardo Bolsonaro por declarações feitas no exercício do mandato e alertou que medidas como a proibição de um pré-candidato conversar com Jair Bolsonaro demonstram um tratamento desigual contra a direita.
Veja:
Flávio Bolsonaro é uma realidade para essa eleição! E agora acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República. Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para conhecer e adquirir, basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas
da Redação