O mentiroso: Durante anos Obama mentiu e conspirou para derrubar Trump

Ler na área do assinante

Em 2018, logo após Donald Trump ter sido eleito, obama fez um longo discurso onde incluiu temas como 'salvar a democracia' e afirmando que a Rússia havia 'invadido' as eleições, acusando os republicanos de fraude.

Dois anos antes, entretanto - e agora se sabe graças à liberação pública promovida por Trump dos documentos sigilosos do FBI e CIA - obama e o deep state americano já haviam recebido informações da inteligência que mostravam que a Rússia não havia invadido as eleições americanas. Na sequência, passou anos defendendo essa mentira.

O uso da mentira como arma política contra adversários não é, portanto, um privilégio do lulismo brasileiro. Ou de luladasilva, um mentiroso contumaz. Nem nesse aspecto lula é original.

A mentira é uma arma universal, usada por escroques em todo o mundo. E que, às vezes, atira no próprio pé.

Não à toa, a verdade vem aparecendo com Trump e a esquerda vai sendo demolida em todo o mundo.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar