Um caso muito estranho: Capitã da PM chega morta a hospital e marido, sargento da PM, é preso

Ler na área do assinante

O sargento da Polícia Militar (PMMG), Eduardo Abner Pereira de Oliveira, foi preso por suspeita de matar a esposa, uma capitã da corporação, de 41 anos, ele afirmou em depoimento que ambos consumiram bebidas alcoólicas e drogas antes de a mulher ser levada sem vida ao Hospital Odilon Behrens, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (20). A equipe médica acionou a polícia após constatar lesões incompatíveis com o relato do militar.

Conforme o documento policial, o militar de 37 anos disse que o casal realizou uma festa em casa na noite anterior, onde consumiram álcool e comprimidos de ecstasy. Ele alegou que, após a saída dos convidados, mantiveram relações sexuais consensuais com práticas de agressão física e dominação, afirmando que os atos foram gravados em vídeo e que incluíam compressão no pescoço e agressões corporais.

O sargento declarou também que, por volta do meio-dia, a mulher teria caído da escada da residência, sofrendo ferimentos na cabeça e na boca. Segundo a sua versão, a vítima sentia tonturas, mas recusou ir ao médico e foram dormir às 15h, e só a levou ao hospital por volta de 21h, ao perceber que a esposa não respondia aos estímulos.

Numa busca no apartamento do casal, no bairro Palmares, os policiais apreenderam um cabo de madeira quebrado na lixeira do prédio, próximo à saída de emergência. Além disso, roupas de cama haviam sido colocadas para lavar na máquina e o celular do sargento foi recolhido.

O advogado do suspeito, Gustavo Nepomuceno, afirmou que aguarda o andamento do processo.

“A defesa teve contato com ele, estamos acompanhando o início das investigações, está muito precoce ainda. Para melhor entendimento, aguardar a perícia feita, o deslinde das investigações, para poder dar uma resposta mais contundente e ver o que vai dar o desdobramento da investigação”, declarou.

A Polícia Civil investiga o caso.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação Ler comentários e comentar