Ex-prefeito é brutalmente assassinado e polícia captura atirador

Ler na área do assinante

O ex-prefeito de Nova Bréscia (RS) e atual presidente da cooperativa de energia Cerfox, Diógenes Laste, foi atingido a tiros na noite desta terça-feira (21).

Ele foi surpreendido na saída de um clube, tendo sido atingido por três disparos. Após o ataque, o ex-prefeito ainda foi encaminhado ao Hospital de Nova Bréscia, mas não resistiu.

O suspeito, de 54 anos, foi localizado e preso, após o homicídio. Durante a ação, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime.

Segundo a Brigada Militar, também foi constatado que o homem utilizou um veículo furtado para chegar ao município. O automóvel foi encontrado posteriormente capotado nas proximidades da saída de Coqueiro Baixo (RS).

Diógenes Laste administrou a Prefeitura de Nova Bréscia por dois mandatos consecutivos, entre 2005 e 2012. Atualmente, presidia a Cerfox, cooperativa responsável pela distribuição de energia elétrica na região.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir