Jovem de apenas 19 anos "some" misteriosamente durante viagem e reaparece logo depois

Ler na área do assinante

A universitária Mayara Kemmer Klaus, de 19 anos, foi encontrada com vida após desaparecer enquanto viajava de Joinville, em Santa Catarina, para Londrina, no Norte do Paraná, onde pretendia passar o período de férias ao lado da família. A confirmação foi feita pela Polícia Militar no fim da noite desta quarta-feira (22).

Antes de ser localizada, a jovem havia deixado de manter contato com os familiares entre os dias 19 e 20 de julho, o que motivou o registro do desaparecimento e o início das buscas pelas forças de segurança dos estados do Paraná e de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Mayara saiu de Joinville com destino à residência dos pais, mas não chegou ao local conforme o planejado. A estudante é aluna da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), campus de Joinville, e havia decidido aproveitar as férias acadêmicas ao lado da família.

Durante as investigações, imagens de câmeras de monitoramento registraram o veículo da jovem circulando pelos municípios de Colombo e Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Além disso, informações obtidas por meio do rastreamento do telefone celular indicaram que ela também esteve na cidade da Lapa. Segundo os familiares, o aparelho deixou de emitir sinal na segunda-feira (20).

Na tentativa de encontrar a filha, os pais seguiram até o município da Lapa para realizar buscas. Mayara é filha única do casal, circunstância que aumentou a preocupação da família durante os dias em que permaneceu sem contato.

Enquanto esteve desaparecida, o nome da estudante integrou os cadastros de pessoas desaparecidas das Polícias Civis do Paraná e de Santa Catarina. As duas instituições atuaram de forma integrada para esclarecer o caso e localizar a jovem.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Santa Catarina, inicialmente Mayara havia informado aos pais que faria a viagem de ônibus. No entanto, pouco antes da partida, mudou os planos e decidiu seguir de carro. Ela deixou Joinville na noite de domingo (19).

As autoridades não divulgaram, até o momento, detalhes sobre as circunstâncias em que Mayara foi encontrada nem esclareceram o que aconteceu durante o período em que permaneceu desaparecida. O caso segue sob apuração.

Pensando nas eleições e em quem valoriza o patriotismo e o respeito aos símbolos nacionais, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial por tempo limitado: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe de presente um livro conservador exclusivo com conteúdo muito especial às vésperas da eleição. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.

Seja na fachada de casa, na janela, em encontros familiares, eventos patrióticos ou nos dias de jogo da Seleção, a bandeira se torna um símbolo de união, esperança e pertencimento. 

Não perca essa oportunidade, estampe o seu "amor" e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/jco-vende/

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar