Revelada a provável causa da morte de repórter da Globo

Ler na área do assinante

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que a principal hipótese para a morte do jornalista Caíque Verli, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no estado, é de causa natural. O profissional, de 33 anos, foi encontrado sem vida nesta quinta-feira (23) no apartamento onde morava, em Vitória.

Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada como encontro de cadáver e está sendo investigada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Apesar da linha inicial de investigação apontar para uma morte natural, a polícia destacou que a causa somente será confirmada após a conclusão dos exames periciais.

Em nota, a Polícia Civil informou que as diligências realizadas e os indícios encontrados no imóvel sustentam, até o momento, essa hipótese. No entanto, ressaltou que apenas os laudos produzidos pela perícia poderão esclarecer de forma definitiva as circunstâncias da morte.

Após ser localizado por amigos, o corpo de Caíque Verli foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), vinculado à Polícia Científica do Espírito Santo. Depois da realização da necropsia, o corpo foi liberado para os familiares, que darão sequência aos procedimentos de despedida.

A Rede Gazeta lamentou oficialmente a morte do jornalista. Em comunicado, a emissora declarou: "É com profundo pesar que a Rede Gazeta comunica o falecimento do jornalista e repórter Caique Verli. A família de Caíque já foi informada e está sendo acompanhada pela empresa em Minas Gerais, onde reside."

Na mesma nota, a empresa também afirmou:

"Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de profissão, a quem desejamos força e conforto. Caique deixa um legado de dedicação e comprometimento com o jornalismo, e será lembrado com carinho e admiração por todos que tiveram o privilégio de conviver e trabalhar ao seu lado."

Natural de Carangola, em Minas Gerais, Caíque Verli formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Após concluir a graduação, em 2017, ingressou na Rede Gazeta, onde participou da 17ª turma do programa de residência em jornalismo.

Ao longo da carreira, atuou na redação multimídia da emissora e também acumulou passagens pelo portal A Gazeta e pela rádio CBN Vitória. Nas redes sociais, compartilhava reportagens, bastidores do trabalho e momentos da rotina, reunindo mais de 10 mil seguidores.

As investigações continuam, e a Polícia Civil aguarda os resultados dos exames periciais para confirmar oficialmente a causa da morte do jornalista.

Pensando nas eleições e em quem valoriza o patriotismo e o respeito aos símbolos nacionais, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial por tempo limitado: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe de presente um livro conservador exclusivo com conteúdo muito especial às vésperas da eleição. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.

Seja na fachada de casa, na janela, em encontros familiares, eventos patrióticos ou nos dias de jogo da Seleção, a bandeira se torna um símbolo de união, esperança e pertencimento. 

Não perca essa oportunidade, estampe o seu "amor" e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/jco-vende/

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar