Sob o tema "Divino, Maravilhoso" Baile da Vogue 2018

Na noite desta quinta-feira, 01.02, uma seleção poderosa de atrizes, cantoras, influencers e fashionistas toma conta do Hotel Unique, em São Paulo, para mais uma edição do Baile da Vogue. Festa de Carnaval mais concorrida do Brasil, o gala é sempre palco dos looks mais "uau" da temporada -- e, em 2018, não foi diferente!

Sob o tema "Divino, Maravilhoso", que explora o Brasil e seu rico mix de culturas, as famosas que circularam pelo evento não economizaram em brilhos, bordados e, claro, criatividade!

A maravilhosa Juliana Paes estava deslumbrante em sua fantasia praiana. Ela vestiu um vestido de pedras e missangas coloridas. Para dar um toque elegante, ela apostou em uma tiara de flores em roxo, dourado, rosa e marrom. Suas pulseiras eram compostas por conchas coloridas.

Resultado de imagem para juliana paes

Marina Ruy Barbosa mais uma vez, estava impecável! Ela investiu em um look totalmente azul, composto por vestido longo azul escuro de lantejoulas com decote profundo e nas mangas tinha um lindo detalhe de araras de pedras com plumas em vários tons de azul. Para complementar o visual incrível, ela apostou em uma tiara com plumas e pedras em azul e prata. 

Resultado de imagem para marina ruy barbosa baile da vogue 2018 

Uma das rainhas do Baile da Vogue foi a Sabrina Sato que homenageou Amazonas com um body rosa brilhante, penas coloridas em verde, vermelho, amarelo e azul, botas longas de oncinha amarradas e faixa escrito "Miss Amazonas 2018".

Thaila Ayala estava usando um lindo look prateado composto por saia longa com fenda e top transparente com estrelas e óculos vermelhos e Fiorella Mattheis apostou em um look mais minimalista: saia longa nude com lantejoulas, top azul bebê e flor amarela no cabelo.

Helena Bordon veste Atelier Le Lis Blanc por Helo Rocha. Seu vestido era longo em tom de azul royal com transparência. Nas mangas longas, ela apostou em pedras brilhantes. No cabelo preso, ela investiu detalhe preto no rosto e um estilo de coroa azul.

Thaila Ayala com seu namorado Renato Góes, que estava usando um terno prata metalizado com gravata preta e poás brancos.

Manu Gavassi usou um vestido curto metalizado com mangas compridas. Para o cabelo ela investiu em mechas azuis e tiara preta com sapato metalizado.

Barbara Fialho vestiu Maison Alexandrine por Rapha Mendonça. Seu vestido era mullet, prateado com decote profundo. Seus sapatos prata com preto e pequenas pedras. Ela investiu em maxi brincos prateados e tiara estilo coroa prata.

Alexandra Fructuoso usou um vestido de penas em azul royal e amarelo. No cabelo meio preso, ela usou um estilo chapéu com penas finas.

Bruna Marquezine apostou em um cropped preto com mangas bufantes e detalhe de missangas e penas em prata e preto. Para o penteado de tranças e de bijoux: maxi brincos com pedras.


Designer de Moda que foi convidada pela Vogue, apostou em um look de fitinhas em amarelo, laranja e vermelho.


A blogueira Thaisa Neves usou um vestido estilo patchwork em tons terrosos com franjas prateadas. No cabelo, uma tiara lindíssima, tipo lampião e bolsa marrom com garrafa. Sua bota, longa, era em tom e caramelo com aberturas.

Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, apostou em vestido, completamente transparente, que tinha somente aplicações de uma folha e uma serpente cobrindo as partes íntimas. Na cabeça de Jéssica, uma tiara com a maçã, fruto proibido na história bíblica.

Julia Faria vestiu Patricia Bonaldi usou um look totalmente branco, estilo Timbalada com bordados tribais brancos e franjas. Seu penteado foi alto e um brinco de pena branca.

A blogueira Tata Estaniecki, que foi acusada de racismo por usar um acessório que remetia à máscara de flandres, objeto usado para tortura dos negros escravizados. Depois da repercussão negativa nas fotos postadas nas redes sociais, Tata escreveu. "Estou vendo alguns comentários nas minhas fotos, nunca quis ofender ninguém, peço desculpas se interpretaram por esse lado", de desculpou. A postagem, contudo, foi deletada pouco tempo depois.

Resultado de imagem para Tata Estaniecki baile da vogue

Pabllo Vittar usou um vestido preto transparente com plumas em vermelho e amarelo.

Lu Tranchesi usou um look construtivista em tons de rosa, azul claro, preto, nude e penas brancas. No cabelo, ela investiu em uma tiara de lua azul e prata.

Pathy de Jesus usou um lindíssimo look transparente em vermelho com pedras e lantejoulas brilhantes. No cabelo, ela apostou em um tiara com pedras douradas e penas.

Rafa Brites usou um look estilo cangaceira de couro em marrom com franjas.

Preta Gil usou um vestido transparente em branco com dourado. Na cabeça, uma tiara grande com pedras.

Sophia Abrahão usou uma calça preta com top de lantejoulas e blazer preto com pássaros coloridos.

 

Jojo Maronttinni, a cantora de "Que Tiro Foi Esse" apostou em um vestido longo com fenda grande e decote. No cabelo, ela usou uma tiara de penas brancas.

Resultado de imagem para baile da vogue 2018 looks

Ticiane Pinheiro usou um lindíssimo vestido marrom com fenda na perna e decote profundo, flores nos ombros e peplum dourado metalizado. Para dar um toque delicado ao look, ela apostou em uma tiara com brigadeiro dourado e confetes coloridos. E para complementar o visual, ela investiu em uma clutch e sapatos elegantes.

No nosso ponto de vista o Baile da Vogue com certeza é um dos eventos mais esperados e aguardados, conseguir ir ao baile é como o desfile da VS, só socialaite. E como o assunto é moda e carnaval, a melhor parte são os looks. É tanta criatividade que parece um concurso, para eleger as musas e as mais glamourosas.

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá. Para mais informações sobre moda, beleza e tudo sobre o universo feminino, acesse: www.anjinhadamoda.com.br

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas