Vice de Flávio conhece com detalhes todas as peripécias e falcatruas de Lulinha

Ler na área do assinante

A campanha de Flávio vai reforçar a ofensiva em cima do caso Lulinha, dai a escolha do deputado Alfredo Gaspar como vice.

Homem preparado, oriundo do Ministério Público, Gaspar foi o relator da CPMI do INSS e conhece com profundidade todos os crimes praticados pelo filho de Lula. Ele chegou pedir a prisão de Lulinha.

Por outro lado, a tendência do escândalo é crescer nos próximos dias. O chefe de gabinete de Lula durante todo o atual governo, também está atolado no esquema.

O tal Marcola disse que recebeu valores de Roberta Luchsinger como empréstimo pessoal. Isso parece ser mais uma mentira.

Ora, empréstimo pessoal é proibido pela lei de conflito de interesse. Você não pode sendo pessoa privada emprestar dinheiro para alguém do governo, isso gera conflito de interesse, sobretudo sendo uma lobista. E o que é mais estranho, uma lobista que está sendo acusada de fazer negócios ilegais junto com o filho do Presidente.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir