Criminoso beneficiado pelo "saidão" do Dia dos Pais mata a própria mãe e estupra irmãs

Ler na área do assinante

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) procura Leonardo Ferreira de Almeida, suspeito de matar a própria mãe adotiva depois de manter duas irmãs de consideração em cárcere privado. O caso ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (10/8), em Samambaia, no Distrito Federal.

Segundo informações da PMDF, o homem é filho adotivo da vítima e havia recebido o benefício do saidão do Dia dos Pais. O Metrópoles apurou que Leonardo responde por crimes de estupro e homicídio.

As duas jovens, de 19 e 20 anos, relataram aos policiais que foram dopadas, estupradas e mantidas amarradas dentro do imóvel. Uma delas conseguiu se libertar, saiu da residência e correu até a rua em busca de ajuda.

Após a chegada das equipes da PMDF, as vítimas informaram que ainda havia uma mulher idosa dentro da casa, apontada como mãe adotiva do suspeito.

Idosa foi encontrada morta dentro da residência

A vítima foi identificada como Francisca Almeida da Silva, de 70 anos. Segundo a polícia, os agentes localizaram a idosa caída no chão de um dos quartos da residência.

“No quarto dos fundos, a equipe encontrou a senhora caída ao solo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, após realizar a avaliação, constatou o óbito da idosa.”

Leonardo Ferreira de Almeida deixou o local e passou a ser procurado pelas forças de segurança do Distrito Federal.

Polícia investiga homicídio e estupro

O caso foi registrado inicialmente como homicídio e estupro e está sob investigação da 32ª Delegacia de Polícia (DP).

As autoridades policiais trabalham para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias da morte de Francisca Almeida da Silva, além das denúncias apresentadas pelas duas jovens mantidas em cárcere.

De acordo com a PMDF, Leonardo havia sido beneficiado pelo saidão e deveria retornar ao sistema prisional após o período de liberdade concedido para o Dia dos Pais.

Pensando nas eleições e em quem valoriza o patriotismo e o respeito aos símbolos nacionais, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial por tempo limitado: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe de presente um livro conservador exclusivo com conteúdo muito especial às vésperas da eleição. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.

Seja na fachada de casa, na janela, em encontros familiares, eventos patrióticos ou nos dias de jogo da Seleção, a bandeira se torna um símbolo de união, esperança e pertencimento. 

Não perca essa oportunidade, estampe o seu "amor" e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/jco-vende/

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir