Duas pessoas morrem atropeladas por caminhão enquanto trocavam pneu às margens da PI-301, no Piauí

Ler na área do assinante

Duas pessoas morreram na noite desta terça-feira (11) após serem atropeladas por um caminhão enquanto trocavam um pneu às margens da PI-301, na zona rural de Bom Princípio do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Francisca das Chagas Machado Oliveira e Claudeci Normandia de Oliveira. Conforme relatos de familiares e moradores, elas estavam paradas às margens da rodovia quando foram atingidas pelo veículo.

Após o acidente, o motorista do caminhão deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo condutor, que acabou sendo localizado nas proximidades da Praça dos Ferroviários, na área urbana do município.

Segundo a PM, o homem foi identificado como Wilson Costa Araújo e apresentava sinais de desorientação durante a abordagem. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

Durante o trajeto, o motorista realizou o teste do bafômetro, aplicado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O resultado apontou positivo para consumo de álcool.

O caminhão envolvido na ocorrência foi levado para as proximidades do Grupamento da Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí. A área do acidente foi isolada, e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

O caso será investigado pelas autoridades, que deverão apurar as circunstâncias do atropelamento.

Yan Gabriel

Acadêmico de Jornalismo.

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir