Inesperadamente, Andréia Sadi abre fogo contra colegas da imprensa e ministros do STF

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Algo inesperado aconteceu...

A jornalista da GloboNews, Andréia Sadi, chutou o balde e subiu o tom contra colegas imprensa e ministros do STF:

"Eles estão testando, com os nervos à flor da pele desde o caso Master, onde foram levados para dentro do caso por eles. É o sistema atuando pelo sistema, e eles fazem parte dele. 
Há jornalistas com diploma que não são mais jornalistas, porque não há debate. 
Você tem que defender o que está na Constituição. Tem que investigar se alguém está monitorando o ministro, óbvio. Mas não tem como fazer isso violando o direito, uma garantia constitucional de um jornalista", afirmou.

Pensando nas eleições e em quem valoriza o patriotismo e o respeito aos símbolos nacionais, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial por tempo limitado: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe de presente um livro conservador exclusivo com conteúdo muito especial às vésperas da eleição. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.

Seja na fachada de casa, na janela, em encontros familiares, eventos patrióticos ou nos dias de jogo da Seleção, a bandeira se torna um símbolo de união, esperança e pertencimento. 

Não perca essa oportunidade, estampe o seu "amor" e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/jco-vende/

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar