Moraes toma decisão final em ação contra Luciano Hang

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou o inquérito que investigava Luciano Hang, fundador da Havan, por suspeita de apoio a manifestações e bloqueios de rodovias após as eleições de 2022.

A decisão atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), que concluiu não haver elementos suficientes para responsabilizar o empresário.

A Polícia Federal confirmou que manifestantes utilizaram o espaço de uma loja da Havan em Rio do Sul (SC), mas não encontrou provas de que Hang ou a empresa tenham autorizado ou apoiado a concentração.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir