Acidente envolvendo carreta deixa 23 mortos no Paraná (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta provocou a morte de 23 pessoas na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-373, em Ipiranga, no Paraná. Outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da concessionária Via Araucária, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência.

De acordo com as informações preliminares divulgadas pela concessionária, os veículos bateram de frente. A carreta tinha placa de Erechim (RS), enquanto o micro-ônibus pertencia à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Imbituva (PR). O motorista do caminhão está entre as vítimas fatais.

Os cinco sobreviventes foram retirados do local e encaminhados para hospitais de Ponta Grossa, no Paraná, onde receberam atendimento médico.

Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados oficialmente. A concessionária responsável pelo trecho informou, porém, que entre os 23 mortos estão 21 adultos e duas crianças.

No momento da colisão, a carreta seguia em direção a Prudentópolis (PR). Já o micro-ônibus fazia o trajeto rumo a hospitais da Região Metropolitana de Curitiba.

Em razão da gravidade do acidente, a BR-373 precisou ser interditada no trecho. Conforme a previsão mais recente, a liberação da pista para o tráfego deve ocorrer a partir das 11h.

Pensando nas eleições e em quem valoriza o patriotismo e o respeito aos símbolos nacionais, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial por tempo limitado: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe de presente um livro conservador exclusivo com conteúdo muito especial às vésperas da eleição. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.

Seja na fachada de casa, na janela, em encontros familiares, eventos patrióticos ou nos dias de jogo da Seleção, a bandeira se torna um símbolo de união, esperança e pertencimento. 

Não perca essa oportunidade, estampe o seu "amor" e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/jco-vende/

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir