PT faz 38 anos e posta "piada" na internet

O Partido dos Trabalhadores conseguiu a proeza de transformar as publicações alusivas aos seus 38 anos de existência numa lamentável e sem graça ‘comédia’.

O PT é infame e não se deu conta do mal que causou ao país, chafurdando-se numa imenso mar de lama, propina e corrupção, onde inúmeras de suas lideranças foram presas, outras estão respondendo processos – escondidas atrás do nefasto ‘foro privilegiado’ – e o seu maior líder já está condenado em 2ª instância e na iminência de ser definitivamente preso.

Mesmo assim o PT teve a blasfêmia de escrever o seguinte em seu site:
Há 38 anos, era criado no Brasil um novo partido, surgido “da necessidade sentida por milhões de cidadãos de intervir na vida social e política do país para transformá-la.”
À época, um regime de força e exceção vivia seus momentos finais. O Brasil dava adeus a um bipartidarismo forçado, as forças políticas se rearranjavam, e os trabalhadores, os movimentos sindicais e as organizações populares estavam dispostos e aptos a se aglutinarem em torno de uma legenda que fosse criada com o intuito de ecoar suas vozes e lutar por eles.
Este partido era o PT. Até hoje, é o PT.
O Manifesto de Fundação do Partido dos Trabalhadores foi escrito em 10 de fevereiro de 1980, há 38 anos, e jamais perdeu sua atualidade. Porque a sigla nunca abandonou seus propósitos, nunca mudou de lado. É o registro de sua história e sua luta que provam isso.
“A grande maioria de nossa população trabalhadora, das cidades e dos campos, tem sido sempre relegada à condição de brasileiros de segunda classe. Agora, as vozes do povo começam a se fazer ouvir por meio de suas lutas”, anunciava o manifesto de 1980, que ecoa até hoje no PT e no legado de seus anos no governo, em seus quadros, em sua incomparável militância.
É por isso que é o partido preferido dos brasileiros até hoje, conforme mostra pesquisa do Instituto Datafolha.
Ao longo destes 38 anos, o Partido dos Trabalhadores fez valer o que consta em seu manifesto de fundação, seja enquanto está administrando cidades, estados ou o país, seja enquanto está na oposição.
Sempre se viu e sempre se verá o PT ao lado dos movimentos sociais, dos trabalhadores rurais, dos operários das cidades, lutando por ou implantando o orçamento participativo, reivindicando o fim da desigualdade ou criando uma política de aumento real do salário mínimo, exigindo mais e melhores moradias para os mais pobres ou criando o Minha Casa, Minha Vida, o Luz Para Todos.
O detalhe mais sórdido é que a atual presidente da legenda senadora Gleisi Hoffmann, está prestes a ser condenada no Supremo Tribunal Federal (STF). Perderá o mandato e será presa.


O PT verdadeiramente há muito deixou de ser um 'partido político'. É uma organização criminosa, que não mede as consequências para atingir os seus objetivos espúrios e que atua utilizando as mais audaciosas técnicas de perversidade, com requintes de crueldade.




da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política

loading...