A “lorota” contada pelo advogado de Lulinha sobre a longa reunião com Lula
20/08/2026 às 10:19 Política
O advogado Marco Aurélio Carvalho, coordenador do famigerado grupo Prerrogativas disse que nada específico sobre a defesa de Fábio Luís Lula da Silva foi abordado na reunião que teve nesta quarta-feira (19) com o tal “rapaz”.
“Essa não era a ideia. O presidente não fala sobre isso comigo, e eu tenho sigilo profissional e também não pretendo falar com ele sobre isso. Vou fazer a defesa do Fábio de uma forma bastante transparente, muito clara. Interessa ao Fábio, mais do que a qualquer outra pessoa, o esclarecimento de toda e qualquer dúvida que, porventura, possa ter surgido em razão da atividade pessoal e profissional”, disse.
No encontro entre o advogado e Lula a pauta teria sido a disputa eleitoral em São Paulo. Pura lorota.
Lula deveria ter ido a posse do novo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Cancelou a agenda. Não teria feito isso para discutir a questão eleitoral em São Paulo com alguém que nem sequer entende muito do assunto.
É óbvio que a pauta foi Lulinha. E isso tudo escancara o clima de crise e a tentativa de usar a estrutura oficial para conter danos políticos diante do avanço de investigações sobre corrupção e tráfico de influência. A reunião de emergência ocorre em um momento de extrema vulnerabilidade para o governo, no mesmo dia em que relatórios da Polícia Federal expuseram diálogos sobre a tentativa de burlar licitações no Ministério da Saúde, desgastando severamente o falso discurso ético do Palácio do Planalto às vésperas da corrida eleitoral.
Segredos e revelações nunca vistas sobre o passado de Lula acabam de vir à tona. Tudo o que o petista tentou esconder está no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
da Redação