desktop_cabecalho

O jornalista tem a palavra e explica episódio entre filósofa, senador e ativista do MBL (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

O país ficou estarrecido quando assistiu uma pseudo-filósofa conhecida como Marcia Tiburi, transbordar ‘vergonha alheia’ para as pessoas decentes, quando abandonou ao vivo um programa de rádio, simplesmente porque não nutria simpatia por seu antagonista, o ativista político Kim Kataguiri.

Da mesma forma, o senador Roberto Requião, também convidado para o debate, atuante político em lado oposto ao representante do Movimento Brasil Livre (MBL), apesar de não ter ‘fugido’, como fez a tal ‘filósofa’, foi grosso, demonstrando sua contrariedade com a escolha de seu oponente.

Requião, em sua visão, é muito superior ao garoto do MBL.

O jornalista Juremir Machado da Silva, da Rádio Guaíba de Porto Alegre (RS), que promoveu o encontro, postou um vídeo onde esclarece o ocorrido, se penitencia por não ter avisado as partes sobre seus oponentes no debate, mas deixa transparecer sua decepção com as reações da filósofa e do senador.

Na realidade, a soberba do pessoal mais a esquerda, faz com que se sintam muito melhores, mais capazes e inteligentes do que aqueles mais a direita. É a conclusão do episódio.

Veja o vídeo com as explicações do jornalista:

da Redação Ler comentários e comentar