Parlamentar persegue suspeitos de assalto, atropela e consegue a prisão (veja o vídeo)
23/08/2026 às 09:33 Polícia
Dois homens foram presos após um assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos roubaram o irmão de um vereador da cidade, que decidiu perseguir a dupla logo após o crime.
De acordo com a investigação, o vereador Wesley Augusto de Souza Lopes acionou a polícia e passou a seguir os suspeitos. Durante a perseguição, ele alcançou a motocicleta utilizada pela dupla e atingiu o veículo com o carro que dirigia.
Um dos suspeitos caiu da moto e acabou sendo agredido por pessoas que estavam no local. Policiais civis e militares interromperam as agressões e o homem foi levado para atendimento médico. O segundo suspeito também foi localizado e preso durante as buscas realizadas pelas equipes de segurança.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens foram encaminhados para a 58ª DP (Posse), onde o caso foi registrado como roubo com emprego de arma de fogo. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do crime e a participação de cada um dos envolvidos.
Veja o vídeo:
Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.
Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação