
Zema se atrapalha ao vivo no Jornal Nacional (veja o vídeo)

25/08/2026 às 06:35 Política

Siga o Jornal da Cidade Online no Google
Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.
O candidato à Presidência Romeu Zema (Novo) protagonizou uma gafe durante a sabatina no Jornal Nacional nesta segunda-feira (24/8). Ao responder a uma pergunta sobre as medidas que pretende adotar para combater a violência contra as mulheres, diante do avanço dos casos de feminicídio, o ex-governador de Minas Gerais afirmou ter “uma série de programas contra as mulheres”.
A declaração rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Usuários do X destacaram o trecho da fala e classificaram o episódio como uma gafe cometida ao vivo durante a entrevista no telejornal.
Apesar da formulação utilizada por Zema, a intenção do candidato era mencionar iniciativas voltadas justamente ao enfrentamento da violência contra as mulheres.
Na sequência, ele apresentou medidas adotadas durante seu governo em Minas Gerais e afirmou que pretende ampliar essas ações para todo o país caso seja eleito presidente.
Veja:
Pensando nas eleições e em quem valoriza o patriotismo e o respeito aos símbolos nacionais, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial por tempo limitado: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe de presente um livro conservador exclusivo com conteúdo muito especial às vésperas da eleição. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.
Seja na fachada de casa, na janela, em encontros familiares, eventos patrióticos ou nos dias de jogo da Seleção, a bandeira se torna um símbolo de união, esperança e pertencimento.
Não perca essa oportunidade, estampe o seu "amor" e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/jco-vende/
Contamos com você!





