
URGENTE: Flávio ultrapassa Lula em nova pesquisa divulgada hoje

26/08/2026 às 09:13 Política

Siga o Jornal da Cidade Online no Google
Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.
Pesquisa Gerp divulgada nesta quarta-feira (26) mostra o senador Flávio Bolsonaro (PL) numericamente à frente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um eventual segundo turno da eleição presidencial. Segundo o levantamento, Flávio aparece com 47% das intenções de voto, enquanto Lula registra 42%.
Na simulação, 8% dos entrevistados disseram que não votariam em “nenhum” dos dois candidatos, e outros 3% não souberam responder.
O levantamento foi realizado pela Gerp com 2.400 eleitores em todo o território nacional, entre 21 e 25 de agosto de 2026. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-03547/2026. O estudo teve custo de R$ 20.000 e foi pago pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo.
1º TURNO
A pesquisa também apresentou um cenário para o primeiro turno da eleição presidencial. Flávio Bolsonaro aparece novamente na primeira colocação, com 38%, seguido por Lula, que soma 37%.
Na sequência, os resultados são:
Flávio Bolsonaro (PL) – 38%;Lula (PT) – 37%;Pablo Marçal (PRTB) – 4%;Renan Santos (Missão) – 3%;Ronaldo Caiado (PSD) – 3%;Augusto Cury (Avante) – 1%;Romeu Zema (Novo) – 1%;Rui Costa Pimenta (PCO) – 0%;Wilson Grassi (Democrata) – 0%;Clariana Barão (Democracia Cristã) – 0%;Samara Martins (UP) – 0%;Edmilson Costa (PCB) – 0%;não sabe – 8%;nenhum deles – 4%.
Pensando nas eleições e em quem valoriza o patriotismo e o respeito aos símbolos nacionais, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial por tempo limitado: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe de presente um livro conservador exclusivo com conteúdo muito especial às vésperas da eleição. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.
Seja na fachada de casa, na janela, em encontros familiares, eventos patrióticos ou nos dias de jogo da Seleção, a bandeira se torna um símbolo de união, esperança e pertencimento.
Não perca essa oportunidade, estampe o seu "amor" e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/jco-vende/
Contamos com você!















