desktop_cabecalho

Defesa de “seios murchos e pequenos” de Bruna Marquezine viraliza na internet

Ler na área do assinante

Vou a festas de todos os tipos e, especialmente, as que são frequentadas por pessoas tidas como "descoladas".

Nestas festas você encontra homens e mulheres com roupas bacanas, cabelos feitos em salão, silicone, grifes, rótulos, todas padronizadas (gente assim tem personalidade quase nula)...mas ouso dizer que 90% destes ainda não terminaram de pagar a roupa da festa anterior. Ouso dizer também que há um certo desespero no âmbito emocional...galera bebendo para ter coragem de "chegar junto", homens segurando latinha de cerveja - mas que ainda dependem dos pais para viver...e as mulheres na eterna vontade de ali encontrar um cara romântico, fiel e bem-sucedido (querida, depois do advento do whatsapp você ainda acredita em fidelidade?). Todos "fit", malhados, bronzeados...mas quebrados, perdidos, dependentes, ainda sem um rumo na vida.

Aí encontro a discussão sobre os peitos da Bruna Marquezine... considerados murchos e pequenos.

A garota trabalha desde os 5 anos de idade, com sucesso, não é como as feinhas empurradas pelas mães para serem modelos, sem nenhum talento, sem nenhuma beleza ou carisma, mas com a esperança de bombarem num Instagram fantasiadas com grifes...numa vontade desesperada de serem descobertas por um caça-talentos. Cara! Acorda...cada um no seu quadrado. Tem criança que nasceu mesmo para estudar e ter emprego no futuro...não é nem nunca será modelo ou artista! Entenderam, senhores pais?.

De volta a Bruna Marquezine... a garota trabalha desde cedo, soube aproveitar as oportunidades, investiu em sua imagem aumentando o interesse de marcas nacionais e internacionais... está aí, gravando até em feriados (enquanto a maioria...resmunga a volta para o trabalho). Resumindo: o jogador mais disputado do mundo quer ela...a jovem atriz sem silicone. Dias atrás ele a recebeu em Paris para seu aniversário, num lugar cinematográfico, onde o convidado mais "sem graça" era o Messi. Já as que a criticam...estão segurando latinhas de energético na luta para beijar mais um fracassado...

E para todos que acham que a Bruna é mais uma que ganha dinheiro com o corpo (e não é, pois atua desde criança, recebeu até prêmio por interpretação)... eu digo: ela faz beeeeem menos que muitas garotinhas de baladas noturnas, de escolas particulares, sustentadas pelos seus pais. Bruna é dona de seu nariz desde os 17 anos, transformou-se numa empresa multinacional altamente disputada pelo mercado.

Bruna Marquezine... murchos e pequenos são os cérebros de quem não consegue se enxergar no espelho da vida...para estes sobra mesmo apenas criticar quem sabe transformar a sua história num roteiro de sucesso.

(Texto de Sheila Maria Prates)

da Redação Ler comentários e comentar