desktop_cabecalho

O desabafo da filha da vítima da escola do PT

Ler na área do assinante

A Paraíso do Tuiuti tem tudo a ver com o Partido dos Trabalhadores.

Prega tudo aquilo que é incapaz de fazer.

Há pouco tempo, o ex-governador Zeca do PT, mandou embora todos os funcionários do diretório regional do PT de Mato Grosso do Sul, por ele presidido.

A galera ficou desempregada e não recebeu nenhum centavo de seus direitos trabalhistas. Todos tiveram que entrar com ação contra o partido que diz defender os trabalhadores.

Assim é o PT, o partido que durante toda a sua trajetória na oposição, desde a sua criação, foi extremamente crítico, mas que em seus 13 anos no poder se chafurdou no mar de lama da corrupção, do petrolão e da propina.

E assim foi a Paraíso do Tuiuti. Extremamente crítica, parcial e partidária, mas sem cumprir suas obrigações com a sociedade.

O relato de Raphaella Pontes, filha da jornalista Elizabeth Ferreira Jofre, vítima fatal da escola do PT, retrata com clareza e lucidez o ocorrido. Veja abaixo: 

É muito fácil quando não é sua mãe ou seu parente.
É muita alegria a gente comemora e vibra né?
Eu achava que tragédia só acontecia com o vizinho até que a dor bateu também na minha porta e eu enxerguei que acontece com todos.
Ninguém tá livre de nada a única coisa que podemos pedir é livramento a Deus.
Uma Escola que jamais merecia estar no grupo Especial esse ano. Tinha que ter sido rebaixada sim!
Que atropelou 20 pessoas ano passado e fez uma vítima fatal.
Que deixou todas as vítimas em Hospital Municipal onde falta o básico tipo gaze, dipirona...
Tinham condições de colocar as vitimas com mais gravidade em hospital particular pra tentar com uma saúde melhor sobreviver mais não fizeram...
Não fizeram nada até hoje, não nos deram apoio, não nos indenizaram e as vítimas que sobreviveram estão sendo ajudadas por familiares e amigos.
Simplesmente cagaram e andaram tipo assim: Busquem seus direitos na Justiça! Um Foda-se bem grande!!!
Ai colocam um Carnaval fazendo protesto do sujo falando do mal lavado porque nem eles fazem a parte deles, nem eles arcam com suas responsabilidades com a tragédia que cometeram na vida de muitos, com a minha mãe que morreu por falta de recurso num Souza Aguiar da vida por Sepsemia.
Como eles querem cobrar e falar de política se eles não cumprem nem com a parte que cabe a eles.
Hipocrisia, falsidade, falta de amor ao próximo e muita, muita falta de respeito.
Nojo e tristeza me definem no dia de hoje!
Ah! Mas eles mereceram fizeram um lindo Carnaval?! Pqp a piada do ano!! Que punição essa Escola recebeu desde o que ocorreu no dia 26/02/17? O que foi feito? Nada vezes nada!
Receberem milhões esse ano pra por um lindo e rico Carnaval no maior espetáculo da terra enquanto todos que eles fizeram mal buscam uma forma de se reerguer na vida após 1 ano do ocorrido.
Merece? Mereceu? Nunca! Não são dignos de nenhum aplauso, nenhum!
Se tirassem parte dos milhões recebidos e gastos no Carnaval deles pra ajudar e realmente se responsabilizar por tudo que causaram as famílias atingidas seriam sim dignos de um 2° lugar, pra pelo menos tentar reparar um pouco porque nada trará a saúde de nenhuma delas ou a vida da minha mãe de volta.
É lamentável ler o meu face hoje. Mas, como eu disse no início, não foi a família de ninguém e nem a mãe de ninguém, foi a minha.
O show tem que continuar o resto ficou no passado e já foi esquecido.
Bora seguir o Baile. ISSO É BRASIL!!!
PARABÉNS TUIUTI VCS SÃO OS MELHORES
da Redação Ler comentários e comentar

Notícias relacionadas